segunda-feira, 22 de junho de 2015

Fruta Silvestre

"As frutas silvestres são aquelas que nascem em qualquer lugar, sem a ajuda do homem. Entretanto, só crescem em locais que tenham o solo e o clima favoráveis à sua espécie. Caso contrário, é preciso usar técnicas especializadas para cultivá-las. Há vários tipos de frutas silvestres, desde as que servem como ornamentos até as comestíveis e as venenosas. Portanto, é preciso saber quais são elas para não correr o risco de ser envenenado."

Tudo não passa de uma analogia. As frutas silvestres são os assuntos sobre os quais escreverei. Não tenho roteiro a seguir, os assuntos surgirão: independentes, com vida própria. Se desenvolverão se for dia de se desenvolver, caso contrário, serão apenas cultivados com suor se assim eu desejar. Poderão ser doces ou venenosos. 

Nos dias bons, escreverei sobre amor. Nos dias ruins, escreverei sobre assuntos polêmicos. Nos dias ruins, escreverei sobre amor. Nos dias bons, escreverei sobre assuntos polêmicos. 

Escreverei por escrever, porque me faz bem. Publicarei porque quero conhecê-lo e saber o que acha de mim e de minha jornada. Quero trocar experiências e opiniões. Quero um ouvinte e um contador de histórias. 

Seja bem vindo ao Fruta Silvestre =]


Alice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário