segunda-feira, 29 de junho de 2015

Estar submersa

Foto: Ibai Acevedo

Sabe quando você ta na aula de natação e a piscina ta cheia e enquanto sua cabeça fica pra fora da água você escuta o som de todas aquelas pessoas falando, batendo o pé e rindo? E sabe quando você mergulha e de repente todos aqueles sons ficam abafados e tudo que você sente é a água contra a sua pele e seus músculos se mexendo? Sabe aquela sensação de de repente estar em outra dimensão e não fazer parte de mais nada? De estar em contato apenas consigo mesmo(a)? Eu queria aquilo. Queria aquilo fora da piscina, no dia a dia. 

Fico tão cansada com o drama adolescente da minha vida. Acho tudo tão irritante. Queria não estar interessada em menino algum, queria que nenhum menino estivesse interessado em mim, queria não ficar decepcionada comigo mesma por não fazer o que tenho que fazer, queria não ter tantos prazos, queria apenas existir. 


Eu sou muito reclamona. Quando me sinto frustrada eu sempre digo "af, queria deitar no chão e dormir pra sempre", mas acho que minha analogia da piscina é melhor. Talvez agora eu diga "queria estar submersa"... Pensando bem, melhor não, rsrs. Ninguém vai entender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário