sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Empty





Eu não creio que tanto tempo se passou e eu não criei nada desde o último texto.

É isso que tá acontecendo, algo dentro de mim se apagou. Minha fome pela arte sumiu, minha criatividade diminuiu em níveis catastróficos, e eu perdi todo o rumo na questão de espiritualidade.

Em outro aspecto, comecei a sair todo fim de semana, e beijei três vezes mais bocas esse ano do que em todos os outros da minha vida juntos (isso não quer dizer que sejam muitas, não são). 

Tem alguma coisa mais deprimente que isso?

Desde que me entreguei pra você, caro moço que pode estar lendo isso, eu só penso em amar amar e amar e você não ta aqui pra poder ser amado e me amar de volta. Então eu vago, procuro por aí amor e a simplicidade que sempre foi e sempre vai ser com você. 

Não tenho tido muito sucesso. 

As pessoas ao me redor não entendem. Elas são superficiais ou não compatíveis. 

Queria muito que pudesse ser de outro jeito. Mas enquanto não dá, meu amor, vou reaprender a ser feliz e maravilhosa sozinha. 
E quero que você seja muito muito muito muito muito feliz também. Mesmo com outra. 

Você é um raio de luz na minha vida e eu só quero que você fique aí, brilhando. Se ela mantém sua luz acesa, ta tudo certo.

Se ler isso algum dia, vai saber que é pra você. A pergunta que fica no ar é: você vai me procurar? Vamos falar sobre isso? 

Mal posso esperar pra descobrir. 

E se não descobrir, tudo bem também. 

Amo você. De verdade. 
Você sabe disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário